Classificações da 9.ª Etapa

As classificações da nona etapa do Circuito Nacional de Footgolf de 2020, do dia 26 de setembro de 2020 que decorreu no Campo Mosteiro na Penha Longa em Sintra já estão disponíveis no link abaixo.
Num dia com muito vento a dificultar o jogo a todos os participantes, a vitória na etapa foi alcançada na Geral pelo Campeão Nacional Pedro Brito (Lusitano Ginásio Clube) com -1 em relação ao par do campo, tendo mesmo sido o único abaixo do par do campo e que desta forma revalidou o título tornando-se assim Bicampeão Nacional.
Quem também renovou o título de campeão foi Pedro Oliveira (Estrelas Lisboa A) que com a vitória no seu escalão fecha o Circuito Nacional da melhor forma. Na categoria Séniores o melhor foi Ruben Vitorino e nos Femininos a melhor classificada foi a Sandra Gonçalves ambos do CCFC – Ribatejo FootGolf, cuja equipa também foi a melhor durante todo o Circuito, mas que nesta etapa foi ultrapassada pelo Lusitano Ginásio Clube que foi a equipa vencedora na nona e última etapa do Circuito Nacional deste ano.

Em breve iremos também disponibilizar os Rankings Finais do Circuito Nacional de 2020 atualizados.