TORNEIOS E EVENTOS COM APOIO FPFG
Quer organizar/promover um torneio de Footgolf do seu clube, empresa, data comemorativa, …? A FPFG tem as condições para o ajudar
A FPFG tem como principal objectivo fomentar a notoriedade, reconhecimento, qualidade e crescimento do FOOTGOLF em PORTUGAL, desta forma estabeleceu alguns requisitos minimos e condições para a organização de torneios e eventos promovidos/organizados pelos clubes/sócios e outras entidades.
REQUISITOS:
- Serem realizados em campos certificados pela FPFG
- Cumprir as regras/normas do FOOTGOLF de acordo com a FIFG (acrescido das regras locais de cada campo)
- Atribuição de prémios aos Melhores: GERAL, SÉNIOR, FEMININO, JUNIOR e ROOKIE
- Seguro desportivo obrigatório para todos os participantes
CONDIÇÕES E PRECÁRIO:
A) Torneios/Eventos até 56 participantes
- Sem apoio administrativo / presença de 1 membro FPFG no evento = 75€
- Com apoio administrativo (Inscrições, logistica, classificação, entrega de prémio) / presença de 2 membros FPFG no evento = 150€
B) Torneios/Eventos >= 57 participantes
- Sem apoio administrativo / presença de 1 membro FPFG no evento = 100€
- Com apoio administrativo (Inscrições, logistica, classificação, entrega de prémio) / presença de 2 membros FPFG no evento = 225€
De forma a incentivar a promoção deste desporto a novos jogadores:
*20% de desconto – 20% dos participantes forem Rookies
*30% de desconto – 30% dos participantes forem Rookies
NOTA: Todos os participantes não federados terão de fazer seguro obrigatório, custo 3€ (a acrescer aos outros custos)