Torneios / Eventos com Apoio FPGF

 

Quer organizar/promover um torneio de Footgolf do seu clube, empresa, data comemorativa, …?  A FPFG tem as condições para o ajudar

A FPFG tem como principal objectivo fomentar a notoriedade, reconhecimento, qualidade e crescimento do FOOTGOLF em PORTUGAL, desta forma estabeleceu alguns requisitos minimos e condições para a organização de torneios e eventos promovidos/organizados pelos clubes/sócios e outras entidades.

 

REQUISITOS:

  • Serem realizados em campos certificados pela FPFG
  • Cumprir as regras/normas do FOOTGOLF de acordo com a FIFG (acrescido das regras locais de cada campo)
  • Atribuição de prémios aos Melhores: GERAL, SÉNIOR, FEMININO, JUNIOR e ROOKIE
  • Seguro desportivo obrigatório para todos os participantes

 

CONDIÇÕES E PRECÁRIO:

A) Torneios/Eventos até 56 participantes

  • Sem apoio administrativo / presença de 1 membro FPFG no evento = 75€
  • Com apoio administrativo (Inscrições, logistica, classificação, entrega de prémio) / presença de 2 membros FPFG no evento = 150€

B) Torneios/Eventos >= 57 participantes

  • Sem apoio administrativo / presença de 1 membro FPFG no evento = 100€
  • Com apoio administrativo (Inscrições, logistica, classificação, entrega de prémio) / presença de 2 membros FPFG no evento = 225€

De forma a incentivar a promoção deste desporto a novos jogadores:

*20% de desconto – 20% dos participantes forem Rookies

*30% de desconto – 30% dos participantes forem Rookies

 

NOTA: Todos os participantes não federados terão de fazer seguro obrigatório, custo 3€ (a acrescer aos outros custos)

Eventos Corporate:

Solicite mais informações através do e-mail: eventos@fpfg.pt